8 agosto

Homenagens ao Dia dos Pais

Homenagens ao Dia dos Pais

Hoje é dia dos pais, e por isso o Selecta Club reuniu depoimentos de vários jovens da cidade sobre seus pais – aquelas pessoas tão especiais que nos ajudaram a vir ao mundo. Confiram a seguir o que os jovens do Selecta tem a dizer sobre esses homens tão queridos.

" Meu pai é bastante atencioso, meu melhor amigo e está sempre presente nas horas boas e ruins. É pai na essência da palavra." (Mikaelly Moura)

"Todo dia rezo para o meu futuro ser pelo menos metade do que ele é como pessoa, profissional e companheiro de todas as horas." (Tercílio Cruz Rocha)


Tercílio em momento feliz ao lado de seu pai Victor Hugo Rocha.

" Somos muito amigos, trabalhamos na mesma área e sempre cresci com conselhos do como ser um profissional ético. Admiro a ligação que ele tem com a família que é seu maior tesouro." (Diego Ferreira Ramos)


Diego com o seu pai, o juíz de direito José Ferreira Ramos Júnior

" Minha admiração por ele vai além de pai, é de marido, de médico e de ser humano. Sou muito ligada por ele até na profissão, como estou fazendo medicina, pretendo seguir a especialidade dele que é cardiologia." (Gabriella Araújo Cunha Lima)


Gaby com seu pai João Alfredo Cunha Lima em um congresso de medicina em Minas Gerais.

Selecta Club no Instagram