Helsinki Sessions realiza show de Luan Santana em João Pessoa

Helsinki Sessions realiza show de Luan Santana em João Pessoa
Jader França e Werkley Sarmento são os produtores da Helsinki Sessions

Para esta apresentação histórica em João Pessoa, Luan Santana trará o show da turnê ‘A Caixa’, que tem como grande atração os grandes sucessos do cantor em roupagens especiais feitas pensando em seus fãs. Como uma caixinha de surpresas, Luan reserva momentos especiais em sua apresentação, que terá um clima pensado para o ambiente de teatro, onde os espectadores ficarão bem mais perto do artista, com conforto e total segurança, podendo escolher no ato da compra o lugar que deseja ficar para assistir ao espetáculo.

 

O repertório do show terá grandes clássicos que prometem emocionar o público, como “Chuva de Arroz”, “Cê Topa”, “Eu Não merecia Isso” e “Tanto Faz”. Além dos grandes hit’s, a apresentação também contará com as baladas românticas que prometem ser um show à parte.

 

Músicas como “Te vivo”, “Tudo o que Você Quiser” e “Te Esperando”, são só algumas das canções que irão emocionar os fãs do Luan Santana, que terão um show exclusivo, indicado para toda a família, em uma mega estrutura montada, iluminação com efeitos até no teto do palco, e figurinos.

 

A Helsinki Sessions já se consolidou no estado por produzir eventos com excelência e grandes atrações do cenário cultural nacional. O seu casting conta com produções grandiosas, a exemplo de todos os espetáculos do ator Paulo Gustavo, e apresentações de artistas como Fábio Porchat, Tirullipa, Whindersson Nunes, Rafinha Bastos, e Rodrigo Teaser, responsável pelo maior tributo a Michael Jackson da América Latina.

 

Com produções impecáveis, a Helsinki já é referência na produção de grandes eventos, e encerra 2016 com a apresentação de Luan Santana, um dos grandes nomes da música brasileira. Para 2017, outras atrações já estão sendo fechadas, inclusive com grandes nomes da música e do teatro.

 

Para garantir o seu ingresso, basta clicar aqui.

 

Luan Santana [Foto: Reprodução]