25 fevereiro

Giovanna Lancellotti diz que ama noronha e tem três filmes para serem lançados

Giovanna Lancellotti diz que ama noronha e tem três filmes para serem lançados

Giovanna Lancellotti

Sobre sua carreira, a musa das telinhas contou que está com três filmes para lançar no primeiro semestre desse ano. “Tenho três filmes para lançar. O primeiro é o “Nada é por acaso”, uma adaptação de um livro de Zibia Gasparetto e foi muito especial ter feito ele; Tem também a produção “ricos de amor” no Netflix que será um especial de dia dos namorados. Por último, tem o filme “incompatível”, que é uma comédia romantica muito bacana”, revela.

Giovanna Lancellotti ainda explicou sua relação com a paradisiaca Noronha. “Eu amo aquele lugar, é uma energia única e surreal. Sempre me faz muito bem ir pra lá, pois me dá uma renovada. Sempre que vou tento ficar o máximo possível, até o último segundo. Inclusive estou indo para lá amanhã, mas vou passar só dois dias”, contou.

 

Maratona de Carnaval

Com uma rotina intensa no antes e durante o carnaval, contou que o segredo é tomar água e descansar. “Nesses dias estive em San Franciso, passei pela semana de moda de Londres, fui para Salvador e para Sapucaí. Me alimento bem e tomo bastante água que faz bem para tudo, mental e corpo”. Quando terminar tudo vou dormir uma semana para descansar”, brincou. Ela contou que o seu carnaval não termina por aqui. “Nos próximos dias ainda participarei das campeãs do Rio e do bloco da Anitta”, finalizou.

Selecta Club no Instagram