Garota VIP aporta no Recife neste sábado (9)

Garota VIP aporta no Recife neste sábado (9)
Simone e Simaria [Foto: Reprodução]

Um projeto de Wesley Safadão que está conquistando cada vez mais fãs de todo o Brasil aporta para mais uma edição no Recife. Intitulado Garota VIP, a festa acontece neste sábado (9) e se consagrou por trazer um show único do cantor: são mais de três horas de apresentação, com o melhor repertório do artista, animando o público até o amanhecer. Além do anfitrião, o evento contará com shows de Simone e Simaria, Sorriso Maroto, Wallas Arrais e DJ José Pinteiro, em uma estrutura montada na área externa do Classic Hall. Os ingressos variam entre R$ 50 a R$ 250, à venda nas lojas Sobrancelhas Design, Bilhete Certo e no Classic Hall.

​​
Apontado como um dos maiores artistas do Brasil da atualidade e conhecido por lançar um sucesso atrás do outro, Wesley Safadão não abre mão de caprichar no repertório do Garota VIP. Misturando canções do início da carreira, como “Meu amanhecer” e “Chá pra relaxar”, com as consagradas “Camarote” e “Coração Machucado”, o cantor traz para os pernambucanos as recentes “Sonhei que tava me casando”, “Ar condicionado no 15” e “Casado, namorando e solteiro”, para uma apresentação inesquecível. Acompanhado do seu óculos de sol, a festa só acaba quando o sol aparece.
Deixando a festa ainda melhor, Simone e Simaria trazem para a ocasião o show “Live” da dupla. Com mais de um bilhão de visualizações na internet e uma agenda de shows lotada, as irmãs aportam na capital pernambucana com um setlist repleto de sucessos. “Regime Fechado”, “Loka”, “126 Cabides”, “Quando o mel é bom” e “Não vou mais atrás de você”, prometem agitar os fãs. Vivendo uma das melhores fases da carreira, as irmãs chegam ao Recife comemorando a nova conquista: foram convidadas por Roberto Carlos para participar do especial de fim de ano do cantor, realizando um sonho antigo das meninas.

 

Abrindo espaço para outros ritmos e estilos, a banda Sorriso Maroto será a responsável por colocar todo mundo pra sambar com os sucessos do pagode. Apresentando o show “De volta para o amanhã”, o grupo, com quase 20 anos de carreira, garante músicas nostálgicas e hits inéditos na apresentação. Completando o line up, a festa trará ainda o cantor Wallas Arrais e o DJ José Pinteiro.

 

Garota VIP: Com uma média de 12 edições por ano e 25 mil pessoas por festival, o Garota VIP já foi acompanhado por mais de dois milhões de pessoas. Se destacando pela alta tecnologia, palco interativo, o evento traz uma estrutura impecável, utilizada em palcos referência no Brasil e no mundo, como o do Rock in Rio. São aproximadamente 250 pessoas trabalhando para levar a turnê de Norte a Sul do país, incluindo iluminação, técnicos de som, produção e banda. Sem distinção de local, o Garota VIP leva sua mesma estrutura para todas as cidades. Para apresentar o espetáculo na íntegra, o evento conta com mais de 100 toneladas de equipamentos e 80 caixas de som, rodando aproximadamente 40 mil km por ano.