13 setembro

Final de semana do rock!

Final de semana do rock!

Aproximadamente 8mil pessoas se reuniram neste final de semana para curtir os shows do SunRock Festival – festival de rock que aconteceu aqui, em terrinhas paraibanas, trazendo grandes atrações nacionais e a banda alemã Scorpions. Quem esteve prestigiando o festival foi Paulo Germano (PG), Samara Hadad, Milena Neves e Mirna Barbosa. "Eles fizeram uma homenagem massa a João Pessoa durante a música Big City Night. Foi emocionante!", descreveu Milena Neves sobre o show do Scorpions.
 

Flagra do Scorpions chegando ao aeroporto Castro Pinto sendo recepcionados por João Paulo Sette (produtor do evento)

O Scorpions chegou em João Pessoa na sexta feira à noite, mas já no sábado pela manhã aproveitou para ir à praia. Apesar de morarmos numa cidade livre de paparazzis, a equipe da TV Cabo Branco fez um flagra imperdível dos roqueiros na praia. Fora isso, a banda ficou boa parte do tempo na cidade aproveitando o Hotel Tambaú, bebendo no bar do hotel com a produção do evento. Segundo André Cananéa, assessor de imprensa do festival, Klaus (o vocalista da banda) foi o único que chegou a dar uma volta pelos arredores do hotel.

Os comentários de quem estava cobrindo o evento é que o Andreas Kisser (Sepultura) e os músicos do Angra estavam arrasando quarteirões nos bastidores do evento – todas as meninas estavam caidinhas por eles. Quem também fez bastante sucesso foram os garotos do Cachorro Grande.
 


Cachorro Grande arrasou os corações das groupies nos bastidores do festival.

Por falar em Cachorro Grande, André Cananéa e Thales Menezes (jornalista da Folha de São Paulo que estava em João Pessoa cobrindo o festival) foram domingo almoçar no Mangai e encontraram os garotos da banda por lá.

No mais, o festival foi bacanérrimo e todo mundo foi só elogios pra ele. Esperamos que eventos desse porte aconteçam mais vezes aqui em João Pessoa.

Selecta Club no Instagram