30 julho

Festival Prime Rock Brasil chega ao Recife neste sábado

Festival Prime Rock Brasil chega ao Recife neste sábado

Os maiores representantes do rock nacional aportam no festival Prime Rock Brasil, que acontece neste sábado (03), no Classic Hall, a partir das 16h. Com mais de nove horas de muita música e celebração, o evento será comandando pelas bandas Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Jota Quest e o cantor Humberto Gessinger.

 

Idealizado no Sul do Brasil, o festival promete recordar os sucessos dos 80 e 90 até os dias atuais, além de surpreender o público com jams sessions entre os músicos.

 

Os Paralamas do Sucesso trarão para a apresentação os destaques dos mais de 30 anos de carreira em uma seleção dos maiores hits de toda a discografia, como “Lanterna dos afogados” e “Aonde quer que eu vá”, junto às canções do álbum mais recente, “Sinais do Sim” (2017). Já a banda Capital Inicial trará os hinos nacionais que marcaram gerações, como “A sua Maneira” e “Primeiros Erros”, em um repertório que contempla também releituras de clássicos do gênero.

 

Com 13 álbuns de estúdio e três álbuns gravados ao vivo, a banda Biquini Cavadão vai emocionar com músicas como “Quando eu te encontrar”, “Vento ventania”, “Timidez” e “Janaína”. O grupo Jota Quest vai investir em versões acústicas de grandes sucessos e novos arranjos, lembrando a caminhada durante esses 22 anos de formação e exaltando canções como “Dias Melhores”, “Só hoje” e “Do seu lado”. Completando o line-up, Humberto Gessinger traz os hits desde a época do grupo Engenheiros do Hawaii.

 

Com dois setores, arena e área vip, os ingressos custam a partir de R$90,00 (meia entrada arena) até R$360 (vip inteira), à venda nas Lojas Nagem e Bilhete Certo. Apostando em um espaço de lazer com acesso livre, o Lounge Prime Rock tem foodtrucks, barbearia, studio de tatuagem, salão de beleza e massagem.

Selecta Club no Instagram