21 maio

Festa Unique em Recife

Festa Unique em Recife

Eric Numeriano, o nosso entrevistado Henrique Gomes, Breno Sampaio e Thiago Sampaio produzem os 10 anos da Unique

Ela foi a Unique Moonlight e depois transformou-se simplesmente em Unique. Trata-se de uma das baladas eletrônicas mais importantes do Nordeste que promove festão de 10 anos neste fim de semana no Recife. O público de Pernambuco e Estados vizinhos estão na organização total para chegar por lá, já que são inúmeras novidades para esta celebração, a começar pelo local, a área externa da Coudelaria Souza Leão. O endereço fica no alto de um Vale e tem uma das vistas mais incríveis da capita Pernambucana.

 

 

São 10 anos comemorados, mas os próximos 10 anos já contam com novidades, inclusive uma que pode cair como uma luva para os pessoenses. Fomos conversar com criador da marca Unique, o produtor Henrique Gomes. Confira:

 

 

O que torna essa edição de 10 anos mais especial que as demais?

 

Para nossos 10 anos de história e quase 20 edições, estamos trazendo, não apenas um DJ internacional, mas o maior DJ de house music do mundo. Claptone vive seu melhor momento criativo e seu pico de popularidade no Brasil, inclusive. Junto a esse fator, fomos buscar um local inusitado para a cena eletrônica: a área externa da Coudelaria Souza Leão.

 

 

Qual a edição mais memorável ao longo dessa história?

 

Foi a nossa comemoração de quatro anos de Unique, quando conseguimos trouxemos o DJ alemão Paul van Dyk, uma lenda do mercado eletrônico. A festa aconteceu na Arcadia Paço Alfândega onde tudo começou.

 

 

Qual foi o maior desafio em manter uma marca 100% focada em música eletrônica?

 

Realmente, é um desafio manter o conceito eletrônico e abranger um publico maior no Recife. Porém, na Unique, além da boa música, proporcionamos uma experiência em conjunto com um serviço de primeira e estrutura de alto nível. Sendo assim nosso público manteve-se fiel e foi-se renovando a cada investida em novos DJ’s que víamos que estavam se destacando em suas vertentes eletrônicas.

 

 

Quais planos pros próximos 10 anos?

 

São mais 10, 20 anos que for trabalhando para entregar ao nosso público boa música e estrutura. Já estamos, inclusive, desenhando a próxima Unique onde já enviamos proposta para uma atração forte que o público vem clamando chegar a Recife há muito tempo. Esperamos que dê certo.

 

 

E para terminar… temos planos para a Unique chegar a João Pessoa ou rodar para alguma outra cidade?

 

Estamos pensando em Pipa e João Pessoa, inclusive por propostas que recebemos. Após nosso aniversário de 10 anos definiremos o calendário.

Selecta Club no Instagram