21 outubro

Festa com Jesus Luz terá super estrutura e ‘after’ com feijoada gratuita em Natal

Festa com Jesus Luz terá super estrutura e ‘after’ com feijoada gratuita em Natal

Jesus Luz [Foto: Reprodução]

Uma super estrutura será montada na Cervejaria Oktos, na Via Costeira, dia 24 de outubro, para sediar a festa que terá como atração principal o DJ Jesus Luz e a comemoração especial de aniversário do empresário Matheus Adma. O evento, limitado e seguindo todos os protocolos de segurança em enfrentamento à pandemia do Covid-19, será a partir das 15h e contará também com a animação de John Johny, Bruno Mooneyhan, Calife, Guga Holanda, DNIR e Mayyer.

Segundo Matheus Adma, a estrutura da festa chamará a atenção. “Usaremos uma estrutura tecnológica. Baseada em domo geodésico, feita de vários triângulos que formam hexágonos, uma concha ressonante será o grande palco para as atrações que vão animar a noite. Um público de respeito pede uma estrutura de respeito. A galera vai se apaixonar”. A festa terá também drink fitness criado em parceria com o empresário Matheus Adma, Grupo Treewe e La Praia.

A animação continuará no domingo, dia 25, com um super ‘after’ no mesmo local e horário. Uma feijoada gratuita encerrará a comemoração do maior aniversário de todos os tempos na capital potiguar. A galera jovem e bonita da cidade se encontrará e curtirá a tarde com a Feijoada do Resenha 84, projeto da Agência Oxigênio que está fazendo sucesso nos fins de semana de Natal. Para fazer o som estão escalados os cantores oficiais do projeto, Flávio Xingu e Victor Louvain e a participação especial de Ramon Schnayder, Valber Fernandes, Filho Araújo e o cantor Arthur Vinicius, do Rio de Janeiro.

Com mais de dez anos de uma carreira de sucesso nos palcos do Brasil, Estados Unidos, Rússia, Canadá, ou até mesmo em países europeus, Jesus Luz se apresenta pela primeira vez em Natal. O evento marcará a comemoração de aniversário do empresário Matheus Adma, que há 11 anos trabalha com eventos e após dois anos morando em Goiânia inicia na capital potiguar uma nova temporada com a sua recém-lançada Agência Oxigênio.

A marca jovem, que tem em seu DNA promover eventos conceitos, com mais cuidado e carinho nos detalhes, já estreou com um novo selo de festas chamado Resenha 84. O label tem a proposta de reunir a galera jovem, bonita e descolada da cidade para se confraternizar com o melhor do pagode, aliando os sucessos que marcaram época e os novos hits no comando de Flávio Xingú, Victor Louvain e sempre um convidado especial, além do apresentador Juninho, do Batendo Perna.

Selecta Club no Instagram