9 maio

Festa carioca Arca de Noé aporta no Recife

Festa carioca Arca de Noé aporta no Recife

O pernambucano Thiago Wellk é um dos produtores do evento

Eventos que misturam todo tipo de som (vai do funk ao eletrônico) e transmitem o clima das festas do Rio de Janeiro caiu no gosto dos recifenses. Neste sábado (10), às 22h, acontece a Arca de Noé na área externa do Cais do Sertão, no Bairro do Recife. Por aqui o evento terá a trilha sonora sonora feita só com DJ’s nacionais. Serão eles: Dani Victorino (SP), Ma Colpani (SP), Ric Rulière (RJ), Arca de Noé Dj Set (RJ) e GUDI (SP). O serviço é full open bar, ou seja, tudo incluso no ingresso que custa R$ 220 à venda nas lojas Chilli Beans, Vitabrasilnet e pelo site/app Ingresse. O palco em forma de arca, bichos de pelúcia circulando entre o público, tintas néon destribuídas e queima de fogos formam o clima da festa.

 

A Arca de Noé começou como um bloco de rua no Carnaval do Rio de Janeiro até que começou a ganhar formados itinerantes pelo País. Nos últimos anos ganhou os holofotes do País por ter se tornado o bloco que mais cresceu na folia carioca, fazendo um percurso de rua e depois uma grande festa de apoteose.

 

O cais do sertão fica no Armazém 10 da Avenida Alfredo Lisboa, s/n, Bairro do Recife. Informações por whatsapp 98174-9354. Informações por telefone 3204-6422.

 

Selecta Club no Instagram