26 novembro

Ferrugem, Thiaguinho e Belo comandam ‘Último Samba do Ano’, neste sábado (30), no Recife

Ferrugem, Thiaguinho e Belo comandam ‘Último Samba do Ano’, neste sábado (30), no Recife

Thiaguinho

Proporcionando sempre os melhores encontros de samba do País, Recife receberá neste sábado (30) a festa ‘Último Samba do Ano’. Sob o comando de Ferrugem, Thiaguinho, Belo e da banda pernambucana Beleza Pura, o evento acontecerá na Arena Festa Cheia, localizada no Memorial Arcoverde, ao lado do Centro de convenções, a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 60 (área VIP) e R$ 140 (open beer), à venda nas lojas Figueiras Calçados, nos principais shoppings da cidade, e no site Bilheteria Digital.

Lançando seu DVD ‘Chão de Estrelas’, gravado no primeiro semestre, no Rio de Janeiro, o cantor Ferrugem chega para apresentar as novidades da carreira para os pernambucanos. Considerado um dos principais nomes da nova geração do samba, o carioca reunirá no set list as recentes “Neste Embalo” e “Até que enfim”, que acumula 41 milhões de acessos no Youtube, com as já consagradas “Sinto sua falta” e “Pirata e Tesouro”.

 

Trazendo pela primeira vez a turnê “Vibe” ao Recife, Thiaguinho também chega com novas apostas. Apresentando canções do novo álbum, que leva o mesmo nome da turnê, o show contará com músicas como “Deixa tudo como tá”, hit com mais de 11 milhões de visualizações no youtube, “Qualquer versão” e “Coração de casal”. Sem esquecer os outros grandes hits do artista, sucessos como “Ponto fraco”, “Ainda bem” e “Domingando” também já foram confirmados na ocasião.

 

Cantor das multidões, com um público fiel na capital pernambucana, Belo completará a festa. Dono de uma das carreiras mais consolidadas na música brasileira, com mais de 25 anos de estrada, o artista contemplará as diferentes vertentes do samba na sua apresentação. Destacando o romantismo, sempre presente no seu repertório, músicas como “Contramão”, sucesso na novela “A dona do pedaço”, “Reinventar” e “Perfume” prometem agitar os presentes.

Selecta Club no Instagram