28 novembro

Feijoada Du Rosa leva Molejo e ainda ação do bem à Oficina Brennand

Feijoada Du Rosa leva Molejo e ainda ação do bem à Oficina Brennand

Rosalvo Tavares

O grupo Molejo e mais Maria Clara, DJ Pedro Bernadino, Mc Reizin, Deb Lima e grupo Long Neck fazem a trilha sonora neste sábado (30) do quinto ano da Feijoada Du Rosa, evento de aniversário do produtor Rosalvo Tavares, mas que tornou-se um dos labels de abertura de verão mais concorridos e alto astral da cidade.

 

O embalo tomará conta do Jardim Leste da Oficina Franciso Brennand e começa às 14h servindo a famosa feijoada com bufê do grupo Ilha da Kosta. Há tem o lado do bem do evento: Rosalvo Tavares fechou parceria com a ONG Juntos que estará recebendo doações de 1kg de arroz, feijão ou farinha durante o evento para realizar no dia 7 de dezembro a Feijoada Solidária Du Rosa. A Juntos é um núcleo de filantropia que realiza contribuições no amparo a abrigos de crianças, abrigo de idosos, moradores de rua e animais. Tudo isso pautado na transparência, pois há prestação de contas mensalmente.

 

A Oficina Francisco Brennand fica na Rua Diogo de Vasconcellos e os ingressos-abadá custam R$ 100 à venda nos site/app Eventbrite e Bilheteria Digital.

Selecta Club no Instagram