5 junho

Eva, Giselle e Paris

Eva, Giselle e Paris

Eva Herzigová pode não ser um nome tão popular hoje em dia, mas ela foi "a" supermodelo dos anos 90. Entre muitos trabalhos para as grandes marcas mundiais, ela participou de catálogos da Victoria’s Secret, foi capa da Sports Illustrated e em 2006 foi a Venus da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno.

Giselle dispensa apresentações. Ela seria hoje o que a Eva foi na década de 1990. Ambas participaram de filmes, campanhas mundiais e ainda receberam os maiores cachês da moda.

Paris é a grande herdeira da rede de hotéis Hilton (a qual inclui o Waldorf Astoria em NYC), socialite, baladeira de plantão e ainda modelo. Aqui no Brasil, ela foi garota propaganda da cerveja Devassa e volta e meia é fotografada em festas "tropicais".

O que as três tem em comum? Muito mais do que a loirice – elas foram escaladas para desfilar no line up da São Paulo Fashion Week, que vai acontecer de 8 a 14 de junho. Paris estará na passarela da Triton dia 10 de junho. Eva desfilará para Adriana Degreas dia 12 de junho. Já Giselle fará o habitual desfile da Colcci, dia 13. O prédio da Bienal, definitivamente, será das loiras nesta edição da SPFW.

 

Selecta Club no Instagram