19 março

Estação Cabo Branco abre inscrição para novos cursos básicos de violão

Estação Cabo Branco abre inscrição para novos cursos básicos de violão

O professor Michel Soares

O professor e músico da Estação Cabo Branco, Michel Soares, comunica aos interessados que estão abertas inscrições para novos cursos de violão básico I e básico II. As inscrições são gratuitas e presenciais. Necessário trazer um livro literário para o projeto Troca de Livro e Conhecimento, preencher e assinar a ficha de inscrição que está disponível na recepção do prédio administrativo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, que se encontra aberto de terça a sexta-feira de 9h às 18h. Sábados, domingos e feriados de 10h até 19h.

 

 

Serão duas turmas do Básico I, uma no turno da manhã (10h às 12h) e outra no turno da tarde (13h às 15h) e as aulas estão previstas começar no dia 28 e 29 de março. A turma do Básico II as aulas serão apenas a tarde (15h às 17h), com início previsto para o dia 29 de março. As aulas dos cursos acontecem em dois dias da semana, quintas e sextas-feiras.

 

 

“Todas as turmas terão 12 semanas de aulas, com uma aula por semana e com duração de 2h, o que resultará em 30h de carga horária total de curso, contando com prováveis encontros extras para o desenvolvimento dos trabalhos feitos nas aulas”, comentou Michel Soares. A faixa etária para participar dos cursos é de 15 anos.

 

 

Estão sendo ofertadas 15 vagas para o Básico I (manhã), 15 vagas para o Básico I (tarde) e 15 vagas para o Básico II. O professor Michel Soares pede que os participantes tragam, caso tenham, o próprio instrumento. As aulas estão previstas para começar nos dias 28 e 29 de março. As atividades prosseguem até os dias 13 e 14 de junho de 2019 com a apresentação dos participantes. “Só podem fazer o básico II as pessoas que fizeram o básico I na Estação e já foram acompanhadas por mim”, lembrou professor Michel.

 

Selecta Club no Instagram