30 setembro

Empresa traz especialista para conversa com empresários, empreendedores e profissionais

Empresa traz especialista para conversa com empresários, empreendedores e profissionais

Na próxima quarta-feira, 02, cerca de 100 participantes e convidados do workshop “A Alma é o Tempero do Negócio”, com Vanessa Huguinin, viverão uma experiência única durante quatro horas, promovida pela Cantaloupe, empresa responsável pelo evento.

 

A começar pelo local, o rooftop do Tour Geneve, no Altiplano, a torre mais alta do Nordeste, que proporciona uma vista inigualável de toda a cidade.
Ao chegarem no topo, os participantes serão recepcionados com uma degustação de vinhos, promovida pela Distribuidora Nordil, que traz para o mercado paraibano grandes rótulos nacionais e internacionais. Pães, massas e pastas especiais preparadas pela Unipão harmonizam com as bebidas e complementam a parte inicial do evento.

 

A apresentação de Vanessa Huguinin, especialista em projetos de posicionamento de restaurantes e marcas de alimentos e bebidas, vai trazer insights transformadores e ferramentas de construção de campanhas para empresários, empreendedores e empresas do setor gastronômico. Vanessa é uma das mais renomadas profissionais do país, com trabalhos para chefs e marcas como Claude Troisgros, Kátia Barbosa, Felipe Bronze, Gula Gula, Grupo Alento, Grupo Trigo.

 

Por fim, um momento de troca de ideias e conexão. Um beerstorming, uma alusão à tempestade de ideias (brainstorming), terá a assinatura da cerveja Colorado, marca premium da Ambev, que vai trazer para o evento produtos originais, de estilo único e fabricação artesanal. Tudo isso com a presença de um sommelier da marca, que vai conduzir os participantes pela experiência.

 

Para completar a noite, o Rei das Carnes apresenta uma hamburgada única, com versões criativas e deliciosas de seus hambúrgueres artesanais.

 

 

“O branding gastronômico é um processo fundamental para as empresas. Por isso, trouxemos uma das melhores profissionais do mercado brasileiro para falar sobre o tema”, explica Marina Sá, diretora da Cantaloupe.

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