21 maio

Em retorno nostálgico, Capín Cubano faz show no Recife nesta sexta-feira (24)

Em retorno nostálgico, Capín Cubano faz show no Recife nesta sexta-feira (24)

Yegor Gomez

Sucesso por todo o Nordeste no início dos anos 2000, a Banda Capín Cubano chega ao Recife nesta sexta-feira (24) para dar início a uma turnê comemorativa de 15 anos. A festa acontecerá na Vila Ponte D’Uchôa, na Zona Norte do Recife, e traz ainda shows de Geraldinho Lins e da dupla sertaneja Felipe e Gabriel. Os ingressos custam R$ 60, à venda na loja Ticket Folia e no site da Bilheteria Digital.

 

Longe dos palcos desde 2012, a Banda Capín Cubano, liderada por Yegor Gomez, chega para apresentar o novo show, intitulado “Capín Cubano – 15 anos”. Inspirados em ritmos como salsa, merengue, cúmbia e rumba, a banda paraibana traz em seu repertório sucessos que caíram rapidamente no gosto popular “Teresa Bandolera”, “Mentirosa” e “Eldorado” e serão relembrados na ocasião.

 

Em uma nova fase, a banda traz o som para uma batida ainda mais moderna e eletrônica com influências de artistas como Ricky Martin, Daddy Yankee, Don Omar, Alexis e Fydo, misturando ainda mais o som latino característico do grupo com sons eletrônicos da dance/latin music.

 

Já em clima de São João, Geraldinho Lins apresentará seu repertório repleto de forró, dança e animação. Abrindo espaço também para o sertanejo, os hits atuais do ritmo ficarão sob a responsabilidade da dupla Felipe e Gabriel.

Selecta Club no Instagram