30 dezembro

Em Noronha, Camila Coelho aposta no neon como tendência e antecipa como vai passar o Réveillon

Em Noronha, Camila Coelho aposta no neon como tendência e antecipa como vai passar o Réveillon

Camila Coelho

A top blogger Camila Coelho, que tem mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram, conta um pouco sobre o que faz para atrair boas energias para a virada do ano. Ela passa o Réveillon em Fernando de Noronha e, neste sábado (29), curtiu a festa Benção, produzida pela Agência Carvalheira.

 

 

“Eu tenho uma superstição do branco, claro, como todo brasileiro, mesmo morando fora, apesar de os americanos não entenderem muito o motivo. Acho que é paz de espírito, começar o ano bem, limpa”, falou Camila, que mora em Boston, nos Estados Unidos, há 14 anos. Coelho se diz grata a Kadu Dantas, seu amigo, que a apresentou o Réveillon de Noronha. “É uma experiência que só a ilha conseguiu me dar. Me renovou de uma forma. Aqui, todo mundo é igual”, falou a top blogger.

 

 

Em termos de tendência, Camila diz que o neon vem com tudo em 2019. “Está super em alta. O brinco, o biquíni neon…”, disse. Sobre make, a ‘praia’ de Camila Coelho, ela disse que a hora é de apostar no gloss, na boca e na sombra, e bastante iluminador.

Selecta Club no Instagram