24 fevereiro

Domingo de Carnaval é marcado por mistura de ritmos em Olinda

Domingo de Carnaval é marcado por mistura de ritmos em Olinda

Depois do sábado de Zé Pereira mais movimentado do Brasil, o segundo dia de Carvalheira na Ladeira continuou a mistura de ritmos do jeitinho que o folião gosta: multicultural e plural. As atrações, que garantiram a diversão para todas as tribos, foram dos ritmos regionais frevo e coco, ao forró e sertanejo, passando pela e-music dos DJs mais badalados da cena. Os foliões, que não economizaram na animação, também puderam vivenciar aspectos da cultura pernambucana, como os belos Caboclos de Lança, que desfilaram pelo evento.

 

A banda de pífanos Zé do Estado de Caruaru, no Agreste de Pernambuco deu o start do dia, mostrando um pouco do verdadeiro rock nordestino. Logo em seguida, Elba Ramalho fez um show histórico, a musa presenteou os brincantes com o melhor do frevo, além de sucessos como “Banho de Cheiro” e “Baianidade Nagô”. A artista mostrou toda a disposição de quem é apaixonada pelo carnaval Pernambucano.

 

Em seguida, Marcelo Botelho aqueceu a pista para as Coleguinhas mais queridas do Brasil. A dupla Simone e Simaria, que se prepara para gravar um novo DVD, trouxe muito forró para incrementar a receita da folia. E é claro que também não poderia faltar o poder do feminejo, ritmo que conquista a todos. Foi a hora dos casais apaixonados dançarem coladinhos, com muita sofrência. No setlist, os sucessos “Regime Fechado” e “Sorte”, fizeram o público cantar junto.

 

Dando continuidade ao espetáculo, o comandante Xand Avião subiu ao palco em uma apresentação repleta de alto astral. Sempre mostrando um carinho especial pela capital pernambucana e pelo evento, o cantor não perdeu a oportunidade de cantar “Casal Raiz” e “Inquilina”, as mais pedidas do dia. Em entrevista, revelou que a Decolou, já tem data para acontecer, “Faremos uma nova Decolou, a primeira fora de Pernambuco, dia 2 de maio, em Maceió. O evento será totalmente diferente, todo open bar e é um label produzido junto com a Carvalheira”, finaliza.

 

A despedida ficou por conta do DJ KVSH, que ferveu o Budweiser Club com seu setlist enérgico e repleto de efeitos visuais. O Carvalheira na Ladeira segue com a programação até a terça-feira (23).

 

 

 

Selecta Club no Instagram