2 setembro

DJ australiano comanda festa no Recife

DJ australiano comanda festa no Recife

Juliana Cavalcanti

Dia 20 de setembro acontece a edição 2019 do label Beat Plus. A grande atração é o  DJ australiano Timmy Trumpet e o evento será no Itaipava Catorze, casa que já tem as parafernálias de um super club eletrônico em sua estrutura original. Além de Recife, Trumpet faz única apresentação em São Paulo. A festa marca a volta da capita pernambucana ao roteiros dos grandes DJ’s internacionais. Recife já recebeu nomes como Armin Van Buuren, Tiesto, Hardwell e, claro, inesquecíveis vindas de David Guetta.

 

 

O premiado músico australiano já conquistou vários discos de platina e consolidou sua reputação global na Dance Music com seus shows absolutamente incríveis, chegando a ser a atração mais elogiada do Tomorrowland nos três últimos anos. Atualmente ocupa 33ª posição no TOP 100 da DJ Mag, o ranking inglês considerado a bíblia da e-music, e ficou famoso por suas apresentações autorais acompanhado de uma trombeta.

 

 

Ainda sobre a Beat Plus, em 2018 a festa levou o título de maior festival eletrônico realizado no Estado com sete atrações nacionais e 10 horas de duração. Agora vem abrindo a agenda internacional que a turma da e-music torce que vire rota novamente.

 

 

Os ingressos custam R$ 70 (área única, à venda pelo app/site Ingresse.com e nas lojas ChilliBeans dos shoppings Recife, RioMar, Tacaruna e Boa Viagem. A produção é da Agência Reality, de Juliana Cavalcanti.

Timmy Trumpet

Selecta Club no Instagram