22 novembro

#DiaDoMúsico

Neste Dia do Músico, o Selecta Club perguntou a alguns músicos – dos mais variados instrumentos e estilos – o que é música pra eles, como a música está presente na vida deles. Quer saber a resposta? Continua lendo aí, que só tem resposta linda de gente super bacana! #diadomusico

Nando du B – DJ – "Música na minha mente, na minha alma e no meu coração! A música é na minha vida, simplesmente o ar que eu respiro."

 

Dot Larissa – DJ  – "Fazer musica é uma experiência que traz aos amantes desta arte sons e silêncio organizados em um determinado espaço de tempo de uma forma mágica e envolvente. Ela é capaz de dominar sentimentos e criar sensações em segundos! A musica para mim é o significado da alma."

 

Rieg Rodig – multi-instrumentista, compositor – "You are the music while the music lasts. So, music is life!"

 

Rayssa Melo – violinista e atriz – "A música está em todo lugar, em toda natureza: no canto dos pássaros, nas folhas das árvores… E o que nós, músicos, fazemos, é uma simples transmissão desta vibração. Assim, é nosso desejo oferecer a quem nos ouve a nossa interpretação daquela harmonia e contagiar a todos com esta paixão universal que é a música. Desconheço alguém que nao goste de música!"

 

 

Erica Maria – cantora e atriz – "Ser músico é um presente de Deus. Ter o dom de cantar, tocar e emocionar as pessoas, no meu caso, com a voz, é indescritível. A música é uma forma de arte que qualquer pessoa pode utilizar e ela pode estar em qualquer canto… na fila do banco, no engarrafamento, no chuveiro, nos palcos, no pensamento. Poder viver a música na sua forma mais plena, como profissão ou simplesmente ninando meu filho na hora de dormir, posso afirmar que é uma dádiva. Então posso dizer que, sem falsa modéstia, sou iluminada por ter comigo a música como companheira constante na vida."

Selecta Club no Instagram