6 fevereiro

Destaque pernambucano

Destaque pernambucano

Romero Ferro

De volta a Recife, o cantor pernambucano Romero Ferro apresenta show que fará durante o carnaval 2020, nesta quinta-feira, (06) em palco armado no Cais do Sertão. O show é gratuito e começa a partir das 21h, no repertório músicas do seu disco “FERRO” que já contabiliza mais de 3 milhões de plays só no spotify. Além disso fará misturas do Pop com Frevo: “KO” da Pabllo Vittar com Morena Tropicana de Alceu, Frevo de Saudade, com Troinha, “Pode Balançar”. “Crazy In Love”, da Beyonce, com “Frevo e Ciranda” de Capiba.

 

“FERRO” é o disco do cantor e compositor Romero Ferro, que conecta elementos da new wave, indie pop e brega pernambucano. Três universos estéticos muito ricos que têm em sua verve as melodias marcantes dos synths, a androginia nos vocais, além da dor, saudade e recomeço das narrativas dos folhetins latinos, tão presentes nas temáticas do bolero. O álbum conta com hits como “Pra Te Conquistar” e “Corpo Em Brasa”, está última em parceria com a conterrânea Duda Beat e “Love por Você” em parceria com Luiz Caldas.

 

Romero FERRO concorreu ao PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA em 2017, e foi a atração de vários programas de TV, entre eles o “Sem Censura” e o “Encontro com Fátima Bernardes”. Participou de matérias especiais para a Revista VEJA (de Sergio Martins), Leda Nagle (no YouTube), e do projeto do jornal O Globo “Toca No telhado”, além de receber excelentes críticas de jornalistas como Mauro Ferreira/RJ, Lauro Lisboa/SP e Hagmenon Brito/BA. O artista também participou de importantes festivais como o Coquetel MOLOTOV/PE, Festival do Sol/RN, Bananada/GO e RecBeat/PE. Atualmente segue em turnê nacional para divulgar o novo trabalho.

Selecta Club no Instagram