Decoração – Apartamento para Jovens

Decoração – Apartamento para Jovens
Gabriel Cordeiro

Gabriel Cordeiro, que volta e meia  está nos dando excelentes dicas de arquitetura e decoração, separou pro blog 3 projetos de apartamentos bem legais para jovens. Confiram!

 

“Um jovem empresário é o proprietário deste duplex no bairro de Itaim em São Paulo e tinha o desejo de ter espaços modernos e entretenimento. O responsável por essa transformação foi o jovem estúdio de arquitetura de Guilherme Torres, o arquiteto queridinho da socialite paulistana Val Marchiori. Podemos destacar vários pontos deste projeto como a grande estante, que serve de apoio para a sala de estar e também delimita o ambiente, a mesa de bilhar toda em azul, que se torna um grande ponto de cor em meio ao tom de cinza predominante da sala e a cozinha integrada. O resultado são ambientes incríveis, contemporâneos e que conversam entre si”.

 

DECOR DECOR1

Ambiente descolado

Ambiente descolado

 

 

“O dono deste apartamento localizado na Zona Oeste de São Paulo, um jovem de negócios e Dj, desejava que seu espaço tivesse características do seu cotidiano e trabalho. Paredes e janelas foram removidas para obter maior integração dos ambientes e obter o conceito de caixa com rasgos de iluminação nas paredes e no teto, criando um efeito de boate. A cozinha se integra com a sala e ocupa o espaço do antigo quarto. O resultado é um apartamento despojado e ao mesmo tempo sofisticado.”

 

ap1 ap2

ambiente despojado e sofisticado

Ambiente despojado e sofisticado