23 março

De volta às passarelas

De volta às passarelas

Alex Cavalcanti

Depois de um hiato de quase dez anos, Alex Cavalcanti está de volta ao universo fashion. Ele, que começou a carreira aos 17 anos após ser descoberto em um concurso nacional pela lendária agência Elite, assinou contrato com a Rank Model, uma das principais assessorias de modelos do país. Tendo trabalhado tanto em eventos de alcance local, como o saudoso Paraíba Fashion Week quanto nacional, como a Semana de Moda de São Paulo (SPFW) Alex encara com otimismo esse retorno ao mercado.“Depois de alguns anos trabalhando por trás das câmeras, desenvolvi um olhar mais completo sobre o mercado, que hoje está mais conectado em celebrar as diferenças e a autenticidade”, contou. Durante cinco anos Alex foi um dos responsáveis pela Voilà, uma das principais publicações impressas e on-line nos segmentos de moda e lifestyle na Paraíba.

Na capital fashion do país, Alex concilia os castings e atividades habituais do dia a dia de modelo com a rotina de pesquisa e estudo necessárias para a carreira de escritor, que ele mantém em paralelo há 3 anos, já tendo participado de concursos literários nacionais e internacionais. Assessorado por uma das principais agências do país, ele esperar destaque também no mercado publicitário e de moda.

 

 

Sobre a Rank Model

Sediada no sul do país, a Rank atua há cinco anos na gestão e assessoria de carreira de modelos, atores e digital influencers brasileiros dentro e fora do país. Atualmente com um casting de mais de 8.000 profissionais, à agência tem um trabalho inovador, atuando quase totalmente on-line e na sua cartela de clientes nomes como a Netflix Brasil, dentre outras empresas referência em setores de moda e beleza. Tendo os seus agenciados em algumas das principais campanhas publicitárias do país, os modelos da Rank também brilham nas principais passarelas nacionais e internacionais.

Selecta Club no Instagram