31 dezembro

Corona Sunsets dá início às festas do Réveillon de Noronha

O Réveillon de Noronha deu o pontapé nas comemorações da festa de fim de ano. Na tarde do último sábado (28), com início às 17h, foi realizada a Corona Sunsets, a primeira celebração da maratona de agitos preparados para quem deseja viver a experiência do fim de ano no paraíso pernambucano. O cenário escolhido foi o Museu do Tubarão, onde estiveram presentes vários convidados especiais que puderam sentir a vibe da Sunsets, no maior estilo praiano que com contou astral lá em cima, open bar premium, além de curtirem o som de artistas renomados do cenário nacional da house music

 

A atriz Isabela Santoni foi uma das celebridades que marcou presença na festa e aproveitou bastante, curtindo e dançando com os amigos até o fim. Já cantora Malia eternizou o momento com vários cliques junto da atriz e cantora Manu Gavassi. A vibe da noite era lá em cima e a Giovanna Lancelotti era só sorrisos. A atriz esbanjou simpatia e carisma durante a festa e também aproveitou o som ao lado dos seus amigos. Os atores Felipe Roque e Maicon Rodrigues, Paulinho Vilhena, Giulia Costa, o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Marina Moschen e Paola Antonini também estiveram no primeiro agito da ilha e se jogaram na pista. 


O primeiro comandar as picapes, ainda com o sol se pondo, foi o DJ Lauro Malloy, que comandou o
warm up com o melhor do house music, carro-chefe do mineiro de 28 anos, que traz como marca registrada a mistura com influências do rock, hip hop, indie em remixes empolgantes. Seguindo o line, foi a vez dos DJs DJ Korossy e Alan Maciel assumirem o som. Logo em seguida foi a vez do Chemical Surf, dupla formada pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, assumir as picapes e levar os fãs da e-music a loucura.  

 

Para finalizar a noite, Pontifexx, um dos maiores destaques no cenário de música eletrônica nacional, trouxe seu som para deixar a noite ainda mais especial e seguir esquentando a pista. Um dos pontos altos da noite foi quando o O DJ convidou o influencer Léo Picon para um dueto nas picapes. Picon e Pontifexx trouxeram um line descontraído que garantiu a animação do público até de madrugada. Hits como “Surtada” e “Baile da Gaiola” foram tocados pelo duo Picon e Pontifexx. 

 

Para o produtor Victor Carvalheira, que assina a produção das festas do Réveillon de Noronha, a Corona Sunset é realmente o start do que está por vir nos próximos dias de festa. “Estamos dispostos a proporcionar as melhores experiências para quem estiver aqui conosco”, finalizou.

 

Selecta Club no Instagram