Começa em João Pessoa o maior festival universitário do Norte/ Nordeste do País

Começa em João Pessoa o maior festival universitário do Norte/ Nordeste do País
Wagner Moura [Foto: Reprodução]

Com uma programação ligada à cultura, arte, empreendedorismo, tecnologia e conhecimento, a quarta edição do Campus Festival, maior festival universitário do Norte/ Nordeste do País, começa nesta sexta-feira (28), em João Pessoa. “A expectativa é muito positiva. Estamos muito felizes em realizar mais uma edição deste evento tão grandioso que promete grandes momentos e que aborda diversos temas importantes que agregam muito conhecimento aos jovens”, comentou Will Fonseca, diretor da Luz Criações, empresa realizadora do evento.

 

O Campus Festival 2017 conta com shows, palestras, galeria de arte, mesas-redondas, apresentações solo, painéis em grupo, bate-papos, debates, entrevistas e atividades diversas que acontecem simultaneamente. “Nesta edição, os participantes vão poder conferir um espaço de moda, feira de artesanato, games, gastronomia, exposição de artes visuais, ações exclusivas de empresas parceiras, estúdio de tatuagem e barbearia”, adiantou Will.

 

“Acreditamos que esta edição vai surpreender o público e esperamos que todos prestigiem e aproveitem bastante. Cada detalhe foi planejado com muito carinho a todos”, declara.

 

Programação completa – Além de foodtrucks, mesas com start ups, barbearia e estúdio de tatuagem, na programação de shows, o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger, que está na estrada com sua nova turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos A Revolta dos Dândis”. A banda Maneva, que desembarca em João Pessoa pela primeira vez pra lançar seu novo DVD no palco do evento. A banda Baiana System, uma das mais comentadas da atualidade, e Seu Pereira e Coletivo 401, que lança seu segundo disco no palco do Festival. As bandas sobem ao palco a partir das 17h do dia 29 de abril – uma noite de muita música e diversão que agrada vários gostos. Nesta edição, o produtor de cinema e ator premiado Wagner Moura será a grande atração da programação de palestras multitemáticas, que traz também empresários e youtubers. Rodrigo Cartacho, jovem empreendedor que criou sete empresas, sócio da plataforma de venda de ingressos Sympla. O paraibano João Paulo Sette, criador da plataforma Social Comics que tem uma carreira de destaque. Além dos influenciadores digitais Gkay e Carlinhos Maia, com milhões de visualizações em seus canais digitais. As palestras acontecem no dia 30 de abril, no Espaço Cultural.

 

Para mais informações: www.campusfestival.com.br .
Insta: @campusfestival
Ponto de venda: Bilheteria do Espaço Cultural e www.facebook.com/campusfestivalbrasil ou www.sympla.com.br .