28 outubro

Com explosão de cores e muita música, Happy Holi agitou o sábado (26) no Recife

Com explosão de cores e muita música, Happy Holi agitou o sábado (26) no Recife

Consagrado na diversão do público pernambucano, o maior festival de cores do mundo aportou no Recife nesse sábado (26). Com direito a muita música, a sexta edição consecutiva do evento na capital pernambucana misturou o som de grandes cantores e Djs com o espetáculo visual ‘Color Blasts’, lotando o Parque Memorial ArcoVerde. MC Kevin O Chris, Hungria, MC Abalo, Dj Shark, Dj Gustavo Mota e Dj JØRD foram os responsáveis por comandar o agito.

 

Idealizado para toda a família, permitindo crianças acompanhadas dos pais, o evento pediu ao público para comparecer ao local usando roupas brancas para aproveitar a explosão de cores a cada 45 minutos. Sucesso absoluto por onde passa, o Happy Holi já coloriu mais de 800.000 pessoas, em mais de 40 cidades brasileiras.

 

Começando pontualmente às 14h, como prometido, o MC Abalo subiu ao palco para apresentar hits do bregafunk. “É só Botadão”, “Chapuletei” e “Bateu uma saudade do meu ex” foram alguns dos sucessos que colocaram os presentes para dançar.

 

Uma das atrações mais aguardadas do evento, o Mc Kevin O Chris foi recebido aos gritos eufóricos do público. Trazendo o gostinho do Baile da Gaiola para a ocasião, o cantor é a revelação do funk carioca e apostou nas canções “Evoluiu”, “Hit Contagiante”, “Ela é do tipo” e “Resenha lá em casa” para animar os presentes.

 

Já o Dj Shark preparou uma sequência de músicas nostálgicas para garantir que todos pulassem e cantassem da primeira até a última música, como “Ritmo Mexicano”, “Eu só quero é ser feliz”, “Olha a explosão” e canções do Bonde do Tigrão.

 

Com serpentinas e fogos, o Dj Gustavo Mota deu início ao seu setlist eletrônico, levando todos à loucura e mostrando no show as produções “Meu Vício” e “Fire”. Levantando a energia, o Dj JØRD animou a galera com “Go Slow” e “World Is Mine“, remake de David Guetta.

 

Em seguida, foi a vez do rapper Hungria Hip Hop. Antes mesmo de colocar os pés no palco, os fãs já puxavam em coro as letras de suas músicas. Com mais de 135 milhões de visualizações no Youtube, a canção escolhida dar início a apresentação foi “Beijo com Trap”. “Um pedido”, lançada há um mês, foi apresentada pela primeira vez no Recife no Happy Holi. Para encerrar o festival com chave de ouro, o Dj Flar fez todos vibrarem com suas produções e seu repertório eletrônico, composto por canções do cantor russo Vitas, Cássia Eller, Natiruts, Legião Urbana e muito mais.

Selecta Club no Instagram