Com apenas um mês de funcionamento, Black Jack já é referência em bom gosto

Com apenas um mês de funcionamento, Black Jack já é referência em bom gosto

Um local bem decorado, com gastronomia apurada, bebidas especiais, em um ambiente arrojado. Com apenas um mês de funcionamento, o Black Jack já é reconhecido como o bar mais sofisticado e que agrada os clientes de bom gosto da Capital paraibana.

 

O ambiente urbano e cosmopolita atende bem os clientes que optam por um happy hour confortável, um encontro descolado ou ainda um evento mais privativo.

 

Segundo Otávio Mello, um dos proprietários do bar, tudo ficou como planejado e a receptividade dos consumidores foi surpreendente desde o início. “A frase que mais ouvimos nesse primeiro mês foi: ‘João Pessoa precisava de um lugar assim’. Isso nos deixa muito orgulhosos e cientes da responsabilidade que temos daqui em diante. Fazer um bar de bom gosto para pessoas de bom gosto. Todos os dias”, disse. Para Antônio Campos Neto, sócio do bar, o feedback positivo e o retorno dos clientes são os principais termômetros de avaliação. “Acredito que a volta do cliente é um sinal que estamos no caminho certo. Quando se oferece um bom produto e serviço, com atendimento de primeira e preço compatível, o resultado é este: pessoas muito satisfeitas e recomendando para os amigos”, completa Antônio.

 

Diferenciais – O Black Jack Bar foi planejado em cada detalhe para receber o cliente mais exigente. Desde a playlist, composta por rock, jazz, blues, soul, até a decoração de personalidade, feita de luzes indiretas, cores aconchegantes e peças estilizadas, o bar conta com toda a ambientação nos três ambientes: a varanda, o térreo – com balcão e mesas – e o primeiro andar, que pode, inclusive, ser reservado para pequenos eventos. “O primeiro andar está sendo reservado semanalmente, nas quartas e quintas e já foi espaço para eventos interessantes, como uma avant premiere e um lançamento de livro, além de diversas comemorações de aniversários”, lembrou Antônio. “Nossa playlist, inclusive, foi tão elogiada que decidimos inseri-la no Spotify. Os clientes podem acessa-la em Black Jack I e II”, contou Otávio.

 

Além de oferecer a maior carta de drinks da cidade – alguns na lista dos preferidos, como o sensual Red Kiss e o instigante La Cucaracha, o estabelecimento conta com menu composto por petiscos, mini-pratos, sanduíches, saladas e sobremesas com inspiração internacional. A próxima novidade é a carta de vinhos, que ganha destaque especial a partir de março. Haverá uma grande variedade de tintos, brancos, rosés e espumantes, todos de extremo bom gosto e excelente custo X benefício, com grandes rótulos do Brasil e do mundo.

 

O Black Jack Bar funciona de quarta a sábado, das 18h às 3h.

 

Área interna do Black Jack