Cinespaço transmite 51ª edição do Super Bowl

Cinespaço transmite 51ª edição do Super Bowl

O tão sonhado troféu Vince Lombardi, que premia o melhor time da temporada da NFL, chegará às mãos do vencedor do Super Bowl, no dia 5 de fevereiro, no NRG Stadium, em Houston, Texas. A data marca a 51ª edição do campeonato esportivo mais assistido na TV americana e o quarto ano consecutivo em que o Cinespaço, em parceria com a Cinelive e a ESPN, transmite a partida completa ao vivo em suas salas.

 

Este ano, a disputa acontece entre o New England Patriots, do estado de Massachusetts, e o Atlanta Falcons, da Georgia. O famoso show do intervalo será da cantora Lady Gaga, que confirmou sua participação desde setembro de 2016, em sua conta no Twitter, o que tornou o evento ainda mais esperado.

 

Os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias ou no site do cinema e custam R$ 60 inteira e R$ 30 a meia. A transmissão da partida tem início às 21h – horário de Brasília –, e a narração e comentários especiais ficarão por conta de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, que vão interagir com o público, tirar dúvidas ao vivo e vibrar com as melhores jogadas da partida através das redes sociais.

 

Na edição comemorativa nº 50, em 2016, a iniciativa quebrou o recorde de bilheteria do evento no cinema, levando mais de 10 mil pessoas para as salas em pleno domingo de carnaval.

 

Confira o trailer: