14 agosto

Cinema drive-in começa a funcionar em João Pessoa na próxima quarta (19)

Cinema drive-in começa a funcionar em João Pessoa na próxima quarta (19)

A pandemia de Covid-19 alterou rotinas por todo o mundo. O lazer também precisou ser adaptado. Pensando nisso, João Pessoa vai ganhar na próxima quarta-feira (19) um cinema no estilo drive-in. Os filmes, como tradição, serão exibidos em uma imensa tela.

 

Os espectadores, contudo, assistirão a tudo de dentro dos carros, evitando aglomerações. As exibições acontecerão em estrutura montada no estacionamento da Estação das Artes, ao lado da Estação Cabo Branco. Além de longas-metragens, a programação de estreia do projeto conta com shows do humorista Renan da Resenha. Os ingressos já estão à venda pela internet.

 

O Cine Parking Drive In chega à capital paraibana com um formato que tem conquistado cada vez mais adeptos pelo Brasil e pelo mundo, durante a pandemia. Trata-se de uma experiência diferenciada, que despontou como opção diante das restrições do distanciamento social. Para executá-la, uma série de requisitos precisa ser seguida à risca.

 

O acesso ao local só é possível através de carros, com até quatro pessoas dentro. Ainda na entrada, todos os passageiros terão temperatura monitorada. O ingresso é comprado por veículo, ao preço de R$70. Os automóveis são estacionados por ordem de chegada, alinhados à frente de uma mega tela de LED P2 – que garante altíssima qualidade de imagem. O equipamento é resistente à chuva.

 

 

EM CARTAZ
Com a pandemia, a indústria cinematográfica suspendeu todos os lançamentos previstos para o período. Por este motivo, os filmes escolhidos para o lançamento do Cine Parking Drive In são produções não inéditas, porém que foram sucesso de bilheteria.

A estreia do projeto traz programação de 19 a 23 de agosto. No primeiro dia, serão exibidos os filmes “Aquaman”, às 18h, e “Coringa”, às 22h. Na quinta-feira (20), o humorista Renan da Resenha fará dois shows, às 19h30 e às 22h30. Já na sexta (21), estarão em cartaz o filme “Nasce Uma Estrela”, às 19h, e “It – A Coisa”, às 23h. No sábado (22), o público poderá conferir “Aves de rapina”, às 19h, e “A Freira”, às 23. Por fim, na noite

 

Selecta Club no Instagram