28 março

Cia Vida Livre faz única apresentação de ‘Bastidores da Crucificação’ no Pedra do Reino, na sexta-feira (30)

Cia Vida Livre faz única apresentação de ‘Bastidores da Crucificação’ no Pedra do Reino, na sexta-feira (30)

A Companhia Vida Livre está de volta à cena com mais um Auto de Páscoa. No próximo dia 30 de março, o grupo sobe no palco do Teatro A Pedra do Reino, para única apresentação de “Bastidores da Crucificação”, que acontece às 20h30. Os ingressos variam de R$10 a R$80. A classificação etária é de 12 anos.

 

A peça – que este ano chega à sua quarta temporada – faz uma abordagem não convencional, nesse período em que se comemora a Páscoa, dos bastidores da crucificação. Em cena, cerca de 40 atores mostram o que estava acontecendo no reino espiritual, no momento exato da morte de Jesus Cristo.

 

O espectador é convidado a viajar para a eternidade e conhecer o plano de criação, resgate e salvação da humanidade. O enredo – que se desdobra por quase 1h40 de encenação – mostra que o homem foi feito para se relacionar com Deus, mas uma escolha mudou o rumo da história. A sentença é a morte eterna e ela já foi dada, contudo, alguém precisa assumir a culpa.

 

Nessa seara, os personagens trazem à tona diversos abordagens em relação ao texto bíblico e à vinda de Jesus ao mundo. Afinal, teria Deus perdido o controle da história? Quem seria o culpado? Como revogar a sentença? Partindo dessa perspectiva, a Companhia Vida Livre leva ao público uma mensagem de justiça, amor, perdão e graça.

 

INGRESSOS

As vendas de ingressos para Bastidores da Crucificação acontecem na loja Sport & Ação, no Shopping Tambiá; na Rayssa Imports, localizada no Mangabeira Shopping e na Avenida João Câncio, em Manaíra; na Usaflex, no Manaíra Shopping; e pelo site de vendas ontickets.com.br. Os valores variam de acordo com o setor.

Selecta Club no Instagram