19 fevereiro

Carvalheira na Ladeira chega a 7ª edição

Carvalheira na Ladeira chega a 7ª edição

Os produtores da Carvalheira

Colecionar momentos e experiências. É com essa proposta que o Carvalheira na Ladeira chega a 7ª edição. A folia, que é aguardada com ansiedade no calendário carnavalesco de Pernambuco, se consolidou como um grande festival. O evento, produzido pela agência Carvalheira, acontece em uma estação de entretenimento oferecendo alto padrão de serviços e shows em palcos multiculturais. A cada ano, o Carvalheira na Ladeira atrai pessoas do país inteiro que estão em busca de diversão durante a folia de Momo.

 

A estação carnavalesca está situada em uma das principais vias de acesso ao Centro Histórico de Olinda, em uma área ampla, bem localizada e confortável. Com uma expectativa de cerca de 6 mil pessoas por dia, atrações de sucesso, megaestrutura e apresentações culturais, o evento é um sucesso, reunindo o que há de melhor no Carnaval de Pernambuco.

 

No line up, foram escaladas atrações para surpreender o público pela pluralidade. Xand Avião, Elba Ramalho, Alceu Valença, Anitta, Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Harmonia do Samba, Durval, Léo Santana, Latino, Bhaskar entre outros, se revezarão no palco durante os cinco dias, para agitar e garantir o máximo de diversão aos foliões. Ao todo, o Carvalheira na Ladeira oferece em torno de oito horas de festa por dia.

 

Neste ano, o Carvalheira na Ladeira acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro. A programação tem início no sábado, seguindo até o encerramento na terça-feira de Carnaval. Prezando pelo conforto e segurança de todos, o evento também promove uma folia inclusiva por meio do programa de acessibilidade com estrutura adequada para os foliões portadores de deficiência, além do treinamento de sororidade para lidar com possíveis situações de assédio e a reciclagem do lixo gerado durante os dias do evento.

 

Grupos culturais locais também abrilhantam ainda mais a programação. Pernambuco é um Estado multicultural e conhecido por sua tradição. Assim, maracatus, caboclinhos, passistas e orquestras de frevo, bonecos gigantes, La Ursa, Caiporas e outros atrativos folclóricos do Estado expõem suas tradições e dão o tom à festa.

 

Open bar premium, praça de alimentação, instalações de qualidade, serviço de transfer, atrações multiculturais e localização próxima ao foco do Carnaval de Olinda. É dessa forma que a agência Carvalheira reúne tudo que há de melhor nessa época do ano em uma megaestrutura indoor que conquista ainda mais a confiança do público. Sempre inovando no conceito de evento carnavalesco, preservando as raízes culturais e trazendo muita alegria para o Carnaval de Pernambuco, que é umas das maiores riquezas do Estado.

Selecta Club no Instagram