22 junho

Campina Grande por Ceicinha Figueiredo

Campina Grande por Ceicinha Figueiredo

 Quem melhor que a super antenada Ceicinha Figueiredo para nos dar as dicas dos melhores points para se estar no São João de Campina Grande? Se a ideia é badalar, capriche no look e siga à risca as dicas dela:

– Parque do Povo: Impossível falar do São João de Campina Grande e não citar o ´templo´ da festa! É no Parque do Povo que todo mundo se encontra e minha dica particular é: Chegue cedo para encontrar uma mesa nas barracas mais populares do Parque do Povo, onde destaco o Bar do Cuscuz, comida boa e gente bonita sempre! Depois de alguns drinks o ideal é assistir o show do palco principal, onde a grande novidade esse ano é o camarote Rio Sierra by Celino Neto, de onde podemos aproveitar a festa com conforto e segurança, além do fator ´azaração´ que rola solta por lá!

– Outra festa imperdível e que reúne muita gente bonita e animada é na Vila Forró! A casa de show sempre trás atrações queridinhas do grande público, atraindo uma galera disposta a passar boa parte do dia dançando muito forró! É.. A festa começa a tarde e não tem hora pra acabar! Dica para as meninas: Apostem em sapatos confortáveis! O terreno da Vila é super incerto e depois de alguns drinks o salto alto pode ser um perigo!

– E pra terminar deixo a dica mais ´gostosa´ que poderia dar! Festa junina combina com comidinhas deliciosas, daquelas que fazem a gente esquecer a dieta e se jogar! E minha sugestão é o cardápio junino da La Suissa. A doceria mais famosa da cidade prepara um especial com a culinária típica nordestina, além dos famosos pratos que levam o milho como principal ingrediente. De comer rezando!

 

Selecta Club no Instagram