5 março

Calliandra Andrade e Kátia Virgínia apresentam show Elas por Elas em Campina Grande

Calliandra Andrade e Kátia Virgínia apresentam show Elas por Elas em Campina Grande

Calliandra Andrade

As cantoras Calliandra Andrade e Kátia Virgínia sobem ao palco, neste sábado (7), em Campina Grande, para o show Elas por Elas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A apresentação acontece no Campina Grill Restaurante, a partir das 21h.

 

O encontro busca valorizar e enaltecer grandes vozes femininas do Brasil, com um repertório que reúne canções de artistas como Elis Regina, Gal Costa, Maria Bethânia, Dolores Duran, Maysa e Marisa Monte, todas fonte de inspiração para Calliandra e Kátia.

“Queremos, nesse show, enaltecer o valor e o poder da mulher através do fortalecimento da qualidade musical. Será uma festa maravilhosa, repleta de emoções e a certeza de boa música”, promete Kátia Virgínia.

 

O projeto Elas por Elas é um sonho antigo e que finalmente será realizado pelo Campina Grill. “Estou superansiosa e lisonjeada com esse show, que, para mim, sempre foi de muita vontade, mas só agora vamos concretizar. Desde criança, ouço bossa, samba, MPB e sempre tive minhas musas. Posso incluir entre elas a própria Kátia Virgínia, que, para mim, sempre foi um ícone da música popular brasileira e uma grande intérprete”, conta Calliandra Andrade.

 

Kátia Virgínia também é só elogios à parceira. “Essa menina tem uma linda voz, extraordinário repertório e um carisma especial. É completa e consagrada. Fazer parceria com ela me traz muita alegria e um verdadeiro deleite musical”, diz a cantora.

 

Ainda dentro da programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no domingo (8), todas as clientes presentes no restaurante receberão um mimo especial.

 

O show Elas por Elas integra o projeto de intensificação cultural do Campina Grill. A cada mês, são realizados dois shows especiais, com diferentes temáticas e convidados de vários gêneros. Já passaram pelo Campina Grill artistas como Marcello Faustini, Renata Arruda, Bruna Hetzel, Maíra Zaugg, Túlio Melo, Alexandre Tan e Banda Funkeria.

 

Com um ambiente sofisticado e aconchegante, o Campina Grill tornou-se destino certo para quem busca música de qualidade aliada a uma cozinha contemporânea de alto nível e uma ampla carta de bebidas. Aberta há 20 anos, a casa aposta na união de experiências gastronômicas e entretenimento.

 

As artistas

 

Calliandra Andrade

Nascida em Campina Grande, Calliandra sempre esteve ligada à música. Por incentivo de familiares, cantava em igrejas e dava “palhinhas” em aniversários. Ingressou em uma banda de pop/rock, mas depois se afastou dos microfones. Após 10 anos, a vocação artística falou mais alto e a cantora voltou a se dedicar à carreira musical.

Kátia Virgínia

Também natural de Campina Grande, Kátia começou a carreira como cantora do Conjunto de Ogírio, realizando apresentações na Paraíba e em outros estados do Nordeste. Depois, compartilhou o palco e a vida com o músico Gabmar Cavalcanti. Com ele, teve três filhos e participou de festivais por todo o Brasil. Atualmente trabalha em eventos e recepções, acompanhada de excelentes músicos, entre eles seu filho, o tecladista Álisson Teles.

Selecta Club no Instagram