Califórnia por Raquel Pinto

Califórnia por Raquel Pinto

No mês passado Raquel Pinto decidiu tirar férias. E nada melhor que botar o pé na estrada – que foi o que ela fez! Armou uma super trip pela California com o amigo Vitório Pimentel. Para quem está a fim de fazer o mesmo, pedimos a Raquel 3 dicas super espertas de locais que não se deve deixar de conhecer por lá! Confira:

1) Em San Francisco, não deixe de fazer o passeio de bicicleta atravessando a Golden Gate até a linda Sausalito. Pegue a bike pelo pier 39 e saia pedalando e apreciando as belezas da região. Tente colocar um roupa confortável, carregue a bateria da câmera e compre uma garrafinha d´água – é tudo que você precisa pra curtir um dia maravilhoso! Encontre uma horinha pra sentar em alguns dos milhares de restaurantes que existem em Fisherman´s Wharf e prove o delicioso King Crab.

O famoso King Crab

2) Se estiver viajando de carro, siga minha dica e não deixe de passar um dia em Carmel By the Sea. Carmel é uma cidade linda, há mais ou menos 3 horas de San Francisco. Uma cidade bem romântica com aproximadamente 4 mil habitantes. O inusitado é que Clint Eastwood já foi prefeito de lá em 1986 e também se apaixonou por essa pequena cidade. Aproveitem pra ver o pôr do sol caindo no mar. É apaixonante

Carmel By The Sea

3) Se for apaixonada por parques como eu, tire um dia inteirinho para ir no Universal Studios em Los Angeles, você saí completamente daquela loucura de cidade grande e entra no mundo do cinema. É incrível.

Universal Studios