7 outubro

Buenos Aires por…Gabriela Miranda

Buenos Aires por…Gabriela Miranda

A publicitária Gabriela Miranda está morando em Buenos Aires há 4 meses, estudando criatividade na Brother Ad Escuela de Creativos. Gabi adora fotografia e nos dá dicas de lugares bacanas para se fotografar na terra dos hermanos:

Jardins de Palermo: Tanto o Jardim Botânico, quanto o Japonês são lindos e fazem parte do cenário das fotos de todos os turistas que visitam a cidade. Tem também os bosques de Palermo que são maravilhosos. As pessoas aproveitam pra praticar esportes, fazer piquenique, passear, e claro, tirar muitas fotos.

Recoleta: "Que o Cemitério da Recoleta é ponto turístico da cidade todo mundo já sabe, mas o que mais me impressionou foi o charme do bairro e a lindeza que são as praças que cercam o cemitério. É um lugar perfeito pra tomar um sorvete (recomendo a sorveteria Volta que tem ali pertinho), passear, tirar fotos e curtir a viagem."

Caminito: O coração da breguice argentina. É aquele tipo de lugar que você só vai porque é turista. Mas apesar disso, todo o colorido das casinhas rendem boas fotos, inclusive as fotos que eu mais gostei de tirar em Buenos Aires foram feitas lá.


Fotos de Gabriela Miranda – Caminito
 

Selecta Club no Instagram