31 dezembro

Borogodó tem show surpresa de Xand Avião no Réveillon de Noronha

Borogodó tem show surpresa de Xand Avião no Réveillon de Noronha

Axé, funk e forró deram o tom da animação da Borogodó, festa produzida pela Agência Carvalheira, no terceiro dia de festas da programação do Réveillon de Fernando de Noronha. Entre as atrações que subiram ao palco, Samba depois da missa, Banda São 2, o DJ T.killa e a atração surpresa, Xand Avião.

 

 

O ‘Depois da Missa’, grupo de samba de raiz que nasceu em Fernando de Noronha, foi a primeira banda que subiu ao palco da festa e levou muita animação ao público. Logo depois, a cearense ‘São 2’ trouxe o melhor da música praiana, com muito axé. A cantora Paula Fernandes subiu ao palco e surpreendeu dançando o clássico ‘Pau que nasce torto’, do grupo É o Tchan. Fernandes ainda puxou um coro de ‘Não precisa’, música dela em parceria com Victor e Léo, em ritmo de arrocha.

 

 

A atração surpresa no line up da Borogodó foi Xand Avião, que está em férias com a esposa na ilha e não perdeu a oportunidade de apresentar um show marcado pela euforia do público, que cantou junto e interagiu com ele do início ao fim. “Esta já é a minha terceira vez aqui, sou quase um ilhéu (risos). Não tem lugar no mundo igual. Vou virar o ano aqui em Noronha com a família. Quero paz e trabalhar muito em 2019”, afirmou o cantor. A convite de Xand, os influenciadores Carlinhos Maia e Géssica Kayane subiram ao palco e dançaram até o chão com ‘Eu vou pro baile da gaiola’, levando todo mundo a se divertir junto.

 

 

Muitos famosos estiveram presentes na festa. Bruna Marquezine, o jogador Kaká, Manu Gavassi, Léo Picon, Rachel Apollonio, Camilas Coutinho e Coelho, Vic Ceridono, Kadu Dantas, Felipe Mar, Paulo Vilhena e Hugo Gloss são alguns dos anotados. Nesta segunda (31), a animação na ilha já tem local marcado: o Réveillon Zé Maria, onde as boas-vindas a 2019 serão de muita positividade e boas energias.

 

Selecta Club no Instagram