27 novembro

Bloco Vumbora, com Bell Marques, já tem 50% dos ingressos promocionais vendidos

Bloco Vumbora, com Bell Marques, já tem 50% dos ingressos promocionais vendidos

Um registro da nossa editora Celeste Maia com Lucélio Cartaxo e os produtores Petrus Cartaxo e Filipe Gaudêncio na última edição do evento (ano passado)

O maior e melhor bloco do pré-carnaval de João Pessoa, o Vumbora já está com 50% dos ingressos do lote promocional vendidos. Comandado por Bell Marques, o bloco descerá a Avenida Epitácio Pessoa no dia 14 de fevereiro, em um percurso de três horas com saída do Posto 99, no bairro de Miramar. Este ano o bloco fez História no pré-carnaval da cidade, os ingressos esgotaram, e a multidão inteira foi tomada pela energia e pelo axé de Bell Marques. Ninguém ficou parado na avenida e 2020 tem tudo para ser novamente o bloco mais contagiante da prévia carnavalesca de João Pessoa.

 

Para não perder a oportunidade de foliar no Vumbora ainda com preço promocional, o site do Ingresso Nacional é: (https://www.ingressonacional.com.br), e o link direto para a compra do ingresso do bloco é (http://bit.ly/vumbora2020). O lote promocional está sendo vendido apenas online, e a partir de dezembro, serão divulgados os pontos físicos para venda dos ingressos. A retirada dos abadás acontecerá entre os dias 12 e 14 de fevereiro, em local a ser divulgado no perfil do bloco nas redes sociais.

 

O Vumbora é uma realização conjunta da Colônia Produções, Mult Promoções, Rede Nord Hotéis e Luan Promoções & Eventos.

Bell Marques [Foto: Rerodução]

Selecta Club no Instagram