7 novembro

Bloco Vumbora 2020 é lançado em evento concorrido, nesta quinta-feira, em João Pessoa

Bloco Vumbora 2020 é lançado em evento concorrido, nesta quinta-feira, em João Pessoa

O dia 14 de fevereiro já pode ser marcado no calendário dos foliões como a data mais axé do Folia de Rua 2020. Será nesse dia que Bell Marques descerá a Avenida Epitácio Pessoa com o bloco Vumbora, num percurso de três horas de muito balanço e alegria, no intuito de realizar um evento ainda melhor e mais contagiante do que foi a primeira edição, ocorrida em fevereiro passado. Essa é a expectativa dos organizadores do bloco, lançado na manhã desta quinta-feira (7), no Hotel Nord Luxxor Sapucaia, na praia de Tambaú, para convidados, patrocinadores e parceiros.

 

“Queremos ainda mais conforto para os foliões e mais segurança para todos que acompanham o bloco”, diz Fábio Henrique, da Colônia Produções, uma das empresas responsáveis pelo bloco, juntamente com a Mult Promoções, Rede Nord Hotéis e a Luan Promoções & Eventos. Daniel Rodrigues, da Rede Nord Hotéis, endossa: “Não vamos aumentar o número de foliões dentro das cordas, cujo limite é cinco mil, pois prezamos pela qualidade do serviço”. Ele acrescenta que o foco da organização é melhorar esta primeira edição, e aumentar ainda mais a segurança. “Puxamos mais de 150 mil pessoas com o bloco e tivemos menos de 20 ocorrências, nenhuma grave. Trabalharemos para que esse índice seja ainda menor em 2020”, diz.

 

 

Segundo Mersinho Lucena, da Mult Promoções, Bell saiu maravilhado com a boa energia, a vibração e a quantidade de pessoas que arrastou com o Vumbora. “Ele estava com saudade de fazer isso em João Pessoa, onde não tocava em trio há 14 anos. A boa experiência deste ano o deixou muito animado para o próximo”, ressalta.

 

 

A sala de conferências onde ocorreu o lançamento ficou lotada de convidados, jornalistas e influenciadores digitais. A mesa contou com Silvana Toscano (Funjope), Zeba Lira (Folia de Rua), Gustavo Feliciano (secretário de Turismo da Paraíba), Jean Nunes (secretário de Segurança Pública da Paraíba), delegado João Alves (corregedor Geral da Secretário da Segurança e Defesa Social da Paraíba), Thiago Nóbrega (Luan Promoções & Eventos) e Lucas Vinícius (fã-clube Amor Bacana do Bell), além do próprio Daniel Rodrigues.

Selecta Club no Instagram