27 abril

Bloco de Wesley Safadão agita véspera de feriado no Recife

Bloco de Wesley Safadão agita véspera de feriado no Recife

Wesley Safadão

Com uma das carreiras mais promissoras do Brasil, Wesley Safadão é mestre em se reinventar. Com 14 anos de carreira, o cantor acabou de gravar o seu 5° DVD, e aporta no Recife com o seu bloco “Vai Safadão”, comandando um trio elétrico na área externa do Centro de Convenções. A festa, que começa às 15h, ainda contará com o axé de Leo Santana e a gravação do DVD de Márcia Fellipe, aposta feminina do forró. Os ingressos variam entre R$ 60 (arena) e R$ 250 (WeDo, open bar premium, masculino), à venda na loja oficial do evento no Shopping Rio Mar.

 

Sucesso por onde passa, Wesley Safadão mostra que arrasta uma multidão no palco ou no trio elétrico. Com músicas ocupando o topo das rádios, o Bloco “Vai Safadão” reunirá os principais hits da sua carreira, com arranjos adaptados para um forró mais elétrico. Entre as músicas escaladas para a ocasião, “Ninguém é de ferro” ganha destaque junto com “Solteiro de novo”, “Meu Coração deu pt” e “Jeito Safado”. As inéditas “Ar condicionado no 15”, “Ressaca de saudade” e “Decreto Liberado”, gravadas no DVD WS em Miami Beach, no dia 15 de abril, também serão apresentadas aos pernambucanos.

 

A fenomenal Márcia Fellipe ficará responsável por comandar o palco da festa. Por lá, a cantora, grande aposta do forró feminino, grava o seu novo DVD, o terceiro da sua carreira. Com direção da UnicFilm, o cenário contará com tecnologia interativa e equipamentos de última geração para registrar a nova fase da artista. No repertório, Márcia aposta em músicas inéditas, que prometem virar hits, como “Foto Mente”, “Falta um cadim”, “Faz por onde” e “Quatro Sorrisos”. Com poucas regravações, as consagradas “Virou ex perdeu a vez”, “Tô sensacional” e “Vai descendo” completam o repertório da ocasião.

 

Completando a programação, Leo Santana, grande destaque do Carnaval 2017, leva o axé para o local. Percorrendo todo o Brasil com a turnê “Baile da Santinha”, originado do seu primeiro DVD em carreira solo, gravado ano passado em Fortaleza, o cantor traz os seus principais sucessos para agitar os recifenses. O hit “Santinha”, ganhadora de vários prêmios na folia baiana, junta-se a músicas como “Abana”, “Deboche” e “A casinha caiu” no repertório da festa.

 

Com três opções de áreas, o público pode optar pelo “Espaço WeDo”, com discotecagem exclusiva do DJ José Pinteiro e Make U Sweat e open bar premium com whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante, além de ter acesso a todas as áreas do festival; A “área Vip”, com open bar de cerveja, água e refrigerante, e a “Arena”.

Selecta Club no Instagram