29 outubro

Bikini e Borogodó aportam no balneário de Porto de Galinhas

Bikini e Borogodó aportam no balneário de Porto de Galinhas

Para abrir o período em grande estilo, no dia 2 de novembro, acontece a Bikini no maior clima sunset na praia. A balada propõe um agito no melhor estilo balneário, ao som de muita e-music. Os Djs Vintage Culture, Meca, Redzone e Korossy foram os escolhidos para comandar esta edição, que tem início marcado para as 16h na praia de Maracaípe.

 

 

A grande atração da festa é o DJ Vintage Culture. Consagrado internacionalmente, ele promete ferver a pista trazendo o melhor da e-music. Vintage Culture tem diversos hits consagrados como “Wild Kidz”, que entrou para o “Global Viral”, do Spotify, e ficou em 5º, no Itunes Eletronic. Em 2017, foi o DJ número 1 eleito pela revista House Mag e o número 31 no TOP 100 mundial da revista DJ Mag. Já comandou as picapes de grandes festivais, como o Tomorrowland Brasil e oUltra Music Festival e atualmente é empresário do selo “Só Track Boa”. Quem também vai aterrissar em terras pernambucanas são os DJS Meca e Redzone, que trazem sets repletos de musicalidade, energia, classe e bom gosto. O DJ pernambucano Korossy completa o line-up da balada.

 

 

No dia seguinte, 3 de novembro, é a vez da Borogodó. A festa tem início marcado para as 20h, na praia de Porto de Galinhas. Dessa vez, é a hora do samba comandar a trilha sonora. Entre os escalados, Harmonia do Samba, Pedro Sampaio, SuperBanda, Samba Depois da Missa e Korossy.

 

 

Há 25 anos, a banda Harmonia do Samba uniu o pagode carioca com os ritmos baianos e caribenhos e tem feito história na música brasileira. Com diversos hitsque estão na boca do público, o vocalista Xanddy comanda os palcos e promete colocar todo mundo pra dançar. No setlist, o público pode esperar os clássicos “Desafio”, “Desce Com A Gente”, “Tic Nervoso” e “Só Na Cintura”. Pedro Sampaio também sobe ao palco para levar animação do início ao fim. Com um estilo único que mistura funk, pop, hip hop e eletrônico lançou recentemente, “Bota pra Tremer” já é queridinha entre o público. Superbanda, Samba Depois da Missa e Korossy também comandam o palco da festa.

 

 

Ambas as festas contarão com serviço de open bar premium, que inclui whisky Chivas 12 anos, vodka Absolut, gin Beefeater, Corona, cachaça Carva, água e refrigerantes. Os ingressos já estão no terceiro lote e custam R$ 350 a Bikini, e R$ 350 a Borogodó, à venda no sitewww.eventbrite.com.br.

 

Selecta Club no Instagram