6 novembro

Bell Marques, Timbalada e Molejo agitam Parador com a festa Bloquinho

Bell Marques, Timbalada e Molejo agitam Parador com a festa Bloquinho

Os produtores do evento: André Gimk e Henrigue Figueira

O label Bloquinho, especializado em trazer artistas nacionais do axé a Recife, chega a sua quarta edição neste sábado (9/11) cheio de renovação. Bell Marques, Timbalada e Molejo são as atrações e irão comandar o evento pela primeiro vez no Parador, no Recife Antigo. O formato também é diferenciado: um palco 360 graus e o serviço volta a ser open bar. Começa às 16h para pegar o belíssimo por do sol do local às margens da Bacia do Pina.

 

O Bloquinho nasceu em 2018 com intuito de tornar-se a micareta e carnaval fora de época de maior expressividade de Pernambuco. E acertou. “O projeto torna-se a chave de entrada periodicamente dos cantores de axé no Recife. O saudosismo é muito grande e tivemos um feedback extremamente positivo do público nas primeiras edições. O momento mais bem avaliado é a experiência de curtir ao show colado ao artista”, explica Sílvio Pontual, um dos organizadores do Bloqunho Recife.

 

Bell Marques está nos preparativos de lançamento do seu novo DVD “Bell Marques – Só as antigas” que dará o tom à apresentação, além dos novos sucessos da sua carreira solo iniciada em 2013 após saída do Chiclete com Banana. Hits como como Minha Deusa, Vumbora, a novíssima “B de Bell” e ainda clássicos do carnaval, como Diga Que Valeu, Não Vou Chorar e Voa Voa.

 

Junta-se a festa a banda Timbalada com repertório inconfundível dos carnavais fora de época. Com seu som característico do timbal, instrumento que dá nome ao grupo, o projeto nasceu das mãos de Carlinhos Brown há 28 anos e hoje rodam o Brasil relembrando clássicos como Beija-mar, Mimar Você, Água Mineral e Toneladas de Desejo.

 

Fechando a programação, o Grupo Molejo, que fez grande sucesso na década de 90. É deles pagodes clássicos como Caçamba, Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura, Samba Rock do Molejão, Paparico, Cilada, entre outras.

 

Os ingressos custam R$ 200 (open bar) à venda nas lojas Chilli Beans e pelo site/app Bilheteria Digital.

Selecta Club no Instagram