11 novembro

Bell Marques agitou o Bloquinho no Recife

Bell Marques agitou o Bloquinho no Recife

Em sua quarta edição, a festa trouxe de novidades antecipadas, além do local, o formato de palco 360 graus e voltou a entregar serviço open bar aos presentes. Mas a cereja do bolo e guardada a sete chaves foi a primeira parte da apresentação do cantor Bell Marques, estrela da noite: ele surgiu no meio do público no mini trio elétrico onde permaneceu dando duas voltas no palco. Gostou tanto que ja avisou que vai levar o formato a outros shows do Brasil. Antes de encarar a maratona de 2 horas e meia de show, Bell recebeu ainda o vencedor do leilão de uma de suas guitarras e a entregou pessoalmente a Eduardo. O dinheiro arrecadado irá para ONG’s que estão auxiliando na limpeza do óleo das praias brasileiras.

 

A noite de sábado foi vista também como uma grande prévia do que será a Terça-feira de Carnaval do Parador quando Bell voltará ao local junto com Durval Lelys. Anotem aí: 25 de fevereiro também com assinatura de André Gimk, Sílvio Pontual e Henrique Figueira, mesmos produtores do Bloquinho. Em breve eles anunciam também o domingo e a segunda-feira de programações no Parador.

 

Outros showzaços da noite foi a da Timbalada completamente reformulada mas de um batuque de arrepiar, e também o astral da banda Molejo que encerrou a noite. Confira cliques de Luiz Fabiano:

Selecta Club no Instagram