Bate papo exclusivo com a DJ Molly

Bate papo exclusivo com a DJ Molly

Aqui vocês conferem papo com Larissa Maciel, também conhecida como DJ Mooly, com exclusividade para o Selecta Club. Vem ver! “Eu sempre tive curiosidade de entender a arte da mixagem. Começou bem cedo, junto com meu amor pelo som”.

 

Sobre o começo como DJ: ” Minha oportunidade de estrear como DJ foi inacreditável! Eu estava morando nos EUA na época, e ainda não tinha feito sequer curso de mixagem. Como sempre tive muitos amigos DJs por lá, eles me ensinaram algumas coisas. Também tive ajuda de alguns amigos DJs do Brasil, que sempre me davam algumas dicas e me ensinavam algo novo. Um dia, uma amiga e eu conhecemos por acaso o dono de um Club lá, e sem saber que ele era o dono, eu critiquei o DJ que estava tocando (eu estava acostumada com as baladas e os DJjs locais do Brasil, que são muito melhores que os da cidade em que eu residia). Então minha amiga falou pra ele que eu era DJ. Eu decidi entrar na brincadeira, confirmei! Então, ele me convidou pra tocar no Club na quinta-feira seguinte e me disse que era o proprietário da casa. Fiquei sem acreditar na hora, mas aceitei o desafio! Treinei a semana inteira pra fazer bonito, chamei todos os meus amigos brasileiros e americanos que conhecia na cidade e toquei com toda felicidade e amor do mundo! No fim, me contrataram pra ser a residente das quintas-feiras. Toquei lá todas as quintas por quase 1 ano!”

 

Sobre o diferencial do seu som: “Procuro ter minhas versões próprias, fazendo um DJ set exclusivo. Pesquiso bastante, escuto todos os estilos que envolvem o âmbito da e-music. Amo o som underground, como também aprecio alguns sons mais comerciais, sem preconceitos. Não se pode haver preconceitos sobre música! Todos os estilos possuem sua beleza, seu momento. Tudo depende dos ouvidos que sabem apreciar cada qual e do coração que a sente”.

 

Seus planos para o futuro: “Em breve começarei meus estudos sobre produção. Quero produzir minhas próprias músicas e fazer um som menos clichê, único, com minhas características”.

 

Larissa Maciel

Larissa Maciel