Baile do MET

Baile do MET

 Convidamos a produtora de moda Ursula Ribeiro Coutinnho para comentar seus 5 looks favoritos no Baile de Gala do Metropolitan Museum Of Art, em Nova York, que aconteceu na noite de ontem. Esse baile é tido como o Oscar da moda, reunindo celebridades, estilistas, modelos, jornalistas de moda… Enfim, a crème de la crème da mídia. Este ano, o evento homenageou o estilista Alexander McQueen.

 "Gisele Bündchen deslumbrante prestigiou o homenageado da noite, e apareceu com um Alexander McQueen Outono/Inverno 2005, mostrando a maior tendência entre as mulheres, a calda."
 

"A sempre impecável Diane Kruger num Jason Wu. A parte superior em renda Chantilly nude levou 500 horas para ser bordada a mão."
 

"Taylor Swift impressionando em um sofisticado assimétrico preto e nude J. Mendel Couture. A saia tem um trabalho de volume e textura lindo."
 

"Tempo de brilhar para Renee Zellweger num dourado Carolina Herrera. O vestido mais slim tem aquele fator surpresa, costas nuas."
 

"Liv Tyler usou um Givenchy Haute Couture por Riccardo Tisci, e em minha opinião estava belíssima. Alguns acham que ela assumiu riscos na moda, mas esta coleção é inteiramente divina."