17 novembro

Axé e funk marcam a Borogodó em Porto de Galinhas

Axé e funk marcam a Borogodó em Porto de Galinhas

Encerrando a programação da Bikini Memories, foi a vez da Borogodó tomar conta de Porto de Galinhas. O evento, produzido pela agência Carvalheira, em parceria com a Haute, de São Paulo e a ForYou, de Fortaleza, aconteceu na noite deste sábado (16) com muito alto astral. A programação, conhecida por ser o esquenta do Réveillon de Noronha, reuniu Banda Eva, Pedro Sampaio, São 2 e Korossy no line up.

 

O clima praiano esteve presente, deixando todos no local muito à vontade e contagiados com as boas vibrações. A Borogodó é conhecida por seu line up que contempla ritmos brasileiros como axé, pagode e funk. O agito teve início às 23h, com a banda cearense São Dois dando start em grande estilo ao evento. São Dois reuniu clássicos do axé, sertanejo e até o pernambucano passinho colocou o público para ferver na pista. Em seguida, foi a vez da Banda Eva, que animou a noite e fez todo mundo cantar em coro hits do da banda omo “Não precisa mudar”, “Me abraça, me beija” “Arerê”, “Mila”, “Pequena Eva” e “Mila”.

 

Com mais de 30 anos, a banda tem o repertório repleto de hinos do axé e fez um show inesquecível. Efeitos visuais, fogos e muito astral marcaram a apresentação. Perto das 4h, foi a vez do carioca DJ Pedro Sampaio levar o seu estilo que mistura diversos ritmos como o hip hop, eletrônico, pop e funk, que já conquistou fãs do Brasil inteiro. O show teve um resultado: ninguém ficou parado. Já pelas 6h da manhã, o DJ Korossy assumiu as picapes e fez a felicidade dos que não queriam que esse fim de semana da Bikini Memories terminasse.

 

Selecta Club no Instagram