15 janeiro

Atlante Plaza passa a ser um hotel Pet Friendly

Atlante Plaza passa a ser um hotel Pet Friendly

O Brasil tem a segunda maior população de pets do mundo, com aproximadamente 22,1 milhões de felinos e 52,2 milhões de cachorros. Esses números mostram o crescimento do mercado especializado em animais de estimação. E não é só no Brasil. Em todo mundo, cada vez mais surgem produtos e serviços específicos para esse público. E se antes eles eram privados das viagens em família, agora já é possível ver cães e gatos presentes no lobby de muitos hotéis.

Seguindo essa tendência, os pets também são muito bem-vindos no Hotel Atlante Plaza. O empreendimento da rede Pontes Hotéis & Resorts agora é Pet Friendly, seguindo termos e condições que garantem bem-estar a todos. “Sempre queremos proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes. E se para eles é importante estarem com seus bichinhos de estimação por perto sempre, também será um prazer recebê-los com todos os cuidados e atenção”, afirma Carol Pontes Aguiar, gestora executiva de marketing e vendas da rede Pontes Hotéis & Resorts.

 

No hotel, será permitida a permanência de um pet de pequeno porte com até oito quilos no quarto, mediante solicitação prévia de disponibilidade. Para isso, será cobrada uma taxa adicional de hospedagem por pet e o local disponibilizará um kit com tapete higiênico, manta de sono, além de recipientes para alimentação e água. Será exigido o cartão de vacinas atualizado com as principais vacinas.

 

O Atlante Plaza ainda fechou parceria com o Pet Dream Resort, para que, caso queiram, os hóspedes também possam deixar seus bichinhos no local. O Pet Dream Resort tem localização próxima do hotel e oferece estadia para cães independente do porte.

 

Selecta Club no Instagram