16 janeiro

Ateliê Sarah Falcão lança coleção de Carnaval 2019

Ateliê Sarah Falcão lança coleção de Carnaval 2019

Sarah Falcão

Sarah Falcão cresceu brincando em meio a retalhos e máquinas de costura dos ateliês de sua mãe e avó, rodeada de mulheres que lhe ensinaram desde cedo a beleza de uma renda e também como a moda pode ser empoderadora. Paraibana formada em Jornalismo e Design de Moda, atualmente radicada no Recife, ela sempre teve seu trabalho de comunicação voltado para a moda – e nesse contexto cobriu semanas de moda por todo o país, escrevendo para sites e revistas. O desejo de criar estava guardado desde os tempos de faculdade, mas só em 2018 ela decidiu botar essa vontade pra fora e criar seu ateliê de acessórios de Carnaval.

 

 

A coleção 2019 se chama “Dançar pra não dançar” por um motivo bem simples: ela foi criada ao som de vinis de Rita Lee. E por isso todas as peças levam nomes de músicas da artista. A coleção se divide em duas partes: as peças em tons neons, coloridas e com luzes de leds (que funcionam com um dispositivo à pilha); e as peças em tons vermelhos, com uma pegada mais “rock and roll”, glam, mas sem sair do tema Carnaval.

 

 

Todas as peças são 100% feitas à mão e por isso tem uma tiragem limitada. A ideia é manter uma certa exclusividade. O ateliê também aceitará algumas encomendas de peças totalmente exclusivas. As peças podem ser compradas pelo site http://ateliesarahfalcao.iluria.com.

Selecta Club no Instagram