29 outubro

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte homenageia paraibana, fundadora da Academia Nacional de Etiqueta (ANE)

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte homenageia paraibana, fundadora da Academia Nacional de Etiqueta (ANE)

Sandra Azevedo

Será nesta terça-feira (29/10) a sessão especial da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em homenagem ao Dia do Cerimonialista. Na ocasião, vários profissionais que atuam dentro e fora do Estado serão homenageados, entre eles, a consultora de Etiqueta paraibana Sandra Nepomuceno Azevedo.

 

A iniciativa da sessão é da deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade). A solenidade está marcada para ocorrer a partir das 14h, no plenário da Casa.

 

Para a fundadora da ANE, a homenagem só engrandece e motiva o trabalho da Academia. “Estou feliz e honrada. Cada vez mais o trabalho da Academia ganha reconhecimento e visibilidade em outros Estados”, concluiu Sandra Azevedo.

 

Na ocasião, serão homenageados também cerimonialistas de renome no Estado, como o chefe do Cerimonial do Governo do RN, Joãozinho Batista e a presidente da Associação Brasileira dos Profissionais do Cerimonial, Zuleide Vieira Gonçalves, que também é chefe do Cerimonial da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

 

“São os cerimonialistas que organizam todo rito dos atos oficiais, assim como de eventos privados para que tudo ocorra dentro do planejado. É necessário elevar esses profissionais que atuam nos bastidores com muita criatividade, elegância e proatividade”, comentou a deputada Cristiane Dantas.

Selecta Club no Instagram