As melhores tendências de 2011

As melhores tendências de 2011

2011 foi um ano em que a moda nunca esteve tão presente na mídia. Melhor ainda, tivemos as explosões dos blogs de moda na cidade. Um dos que a gente adora e sempre acompanha é o Nerd da Moda, de Camila Oliveira e Bruna Camelo. Sendo assim, pedimos a elas para que nos elencassem as 5 melhores tendências do ano. Confiram a seguir!

1. Color Blocking: o mix de cores fortes dominou as ruas esse ano, o que sem dúvidas, foi uma das tendências que mais as pessoas decidiram arriscar, e ousar na hora da produção. 

2. Saia Longa: a nossa favorita sem dúvida, e veio para ficar. Uma opção aos tamanhos minis que costumamos ver por aí e uma excelente escolha para adicionar um toque mais clássico e chique ao look.

3. Calça Flare: Mais uma que adotamos no guarda-roupa, apesar de gostarmos bastante do modelo skinny, a flare conquistou nossos corações pelo fato de adicionar um pouco de seriedade ao look.

4. Transparência: Seja em blusa ou em saias, a transparência conquistou adeptas em todo mundo; por adiciona um pouco de sensualidade ao look é importante ter um pouco de cuidado e, sempre que possível, usar segunda pele. Nos conquistou pelo fato do tecido ser mais leve e dar um toque de elegância à produção.

5. Barra Dobrada: Se tem uma tendência que aderimos esse ano foi sem dúvida essa tal de barra dobrada, nada mais instantâneo para dar um ar mais moderninho ao look que isso.