As cidades mais procuradas do mundo no Ano Novo

As cidades mais procuradas do mundo no Ano Novo
A festa em Paris, na França

Se você quer celebrar o Ano Novo de forma única e diferente, ao lado de turistas de todas as partes do mundo, vem conhecer algumas cidades que se esforçam para fazer uma noite inesquecível.

 

 

Rio de Janeiro – Brasil
Quem disse que no Rio só o Carnaval que é famoso? A festa de Réveillon em Copacabana é conhecida mundialmente, tanto que diversos veículos de comunicação já colocaram a cidade nas listas de destinos para se comemorar a virada do ano. São mais de dois milhões de pessoas acompanhando a queima de fogos na beira da praia. São 24 toneladas de fogos estourados em 16 minutos.

 

 

Nova York – EUA
Dizem que a atmosfera da véspera de Ano Novo em Nova York é um das mais memoráveis do mundo. A principal atração é a Times Square Eve Ball Drop, um mastro localizado no topo do One Times Square com uma bola na ponta que vai descendo como uma contagem regressiva de um minuto. Quando a esfera chega ao pé do mastro, à meia-noite, rola uma linda chuva de papel picado. Também tem shows e lightshow pirotécnico.

 

 

Paris – França
A queima de fogos na véspera do Ano Novo é fantástica e faz com que a cidade das luzes fique ainda mais iluminada e charmosa. A Torre Eiffel vira palco de um espetacular show de luzes e as ruas ao redor da Champs-Elysees ficam abarrotada de festeiros, assim como os bares e clubes de Paris. Mas se você não quer ficar no meio de muvuca, uma boa opção é um passeio de barco ao longo do Sena.

 

 

Berlim – Alemanha
A gigantesca festa de rua com bandas ao vivo e um lightshow maravilhoso é tradição desde a queda do Muro de Berlim. São milhares de pessoas nas ruas na véspera de Ano Novo festejando a data mais animada do ano na cidade. Aos arredores do Portão de Brandemburgo e na Coluna da Vitória, são distribuídos telões e palcos com música ao vivo.

 

 

Hong Kong – China
A cada ano, a queima de fogos e os shows de luzes ficam melhores e, por isso, Hong Kong se tornou um dos melhores lugares para passar o Réveillon. Uma réplica da Times Square Eve Ball Drop, em homenagem a Nova York, marca a celebração na cidade ao lado de uma contagem regressiva que é estampada no céu.

 

 

Toronto – Canadá
Toronto celebra a véspera de Ano Novo com um espetáculo próximo à Niagara Falls. A queima de fogos rola à meia-noite e tem como cenário uma das mais belas quedas de água do mundo. Pra quem preferir ficar na cidade, o principal centro das celebrações está na Nathan Phillips Square e lá também acontece uma contagem regressiva e shows de fogos de artifício, além de apresentações de música ao vivo.

 

Toronto, Canadá

Toronto, Canadá