10 novembro

Art Popular e Pixote fizeram sucesso no Boteco Parador

Art Popular e Pixote fizeram sucesso no Boteco Parador

Mais um final de semana de sucesso marcou o sábado (7) do Boteco Parador, no Recife Antigo. Sob o comando de Art Popular e Pixote, que assumiram a música ao vivo do local, o público pôde se divertir e relembrar sucessos dos anos 90, com segurança e sem aglomerações.

 

O grupo Pra100pre foi o responsável por recepcionar o público na chegada, animando com pagodes de sucesso. Com comidas, bebidas e drinks de boteco servidos pelo Quintal do Picuí, o boteco temporário manteve a animação e higienização durante todo o dia.

 

Donos de sucessos atemporais que marcaram gerações desde os anos 90, o grupo Art Popular aproveitou o retorno a capital pernambucana para apresentar um repertório de hits inesquecíveis, como “Temporal”, “Eternamente feliz” e “Sem Abuso”. Fechando a noite, foi a vez da banda Pixote assumir o comando do palco 360º, apostando nas canções “Insegurança”, “Nem de graça” e “Saudade arregaçada”.

 

Neste sábado (14), a programação ao vivo do Boteco Parador ficará por conta dos grupos Turma do Pagode e Quinteto S.A. Os ingressos estão disponíveis no site e aplicativo da Bilheteria Digital e nas lojas Figueiras Calçados.

Selecta Club no Instagram